sábado, 13 de outubro de 2007

Mortal Kombat 4 PC - [Download]


Éééééitaaa... que jogo bacana!Mortal Kombat é sem dúvidas um marco das pancadarias envolvendo sangue, cabeças rolando, torsos arrancados, piscinas de ácido e dentre outras coisitchas! Na época onde os bits eram escassos e a moda era sair dando porrada, sem dúvidas Mortal Kombat tomou seu espaço e conquistou uma boa geração de fãs.

Mortal Kombat 4 é outro marco na história da série justamente porque naquela época o seu concorrente direto, Street Fighter, já havia lançado uma versão em 3D, e nada mais justo que a Midway responder à altura. Hoje se você, mero player de Counter Strike, dar uma jogadinha nesse game, óbvio que vai achar um lixo... mas como sei que muitos daqui que freqüentam meu humilde espaço são Old Schoolers, garanto que algumas lágrimas vão escorrer

Tá, deixando a Frescura de lado, vamos ao jogo. Com o retorno totalmente em 3D e não sprites renderizadas como Liu Kang, Johnny Gaiola, Jax, Sonya, Sub-Zero,Noob Saibot, Scorpion, Raiden, Reptile e Goro, temos também novos personagens que possuem uma boa importância na história de Outworld e Mortal Kombat. São eles: Reiko, Quan-Chi, Tanya, Shinnok, Jarek e por fim Fujin,o Deus do vento

Cada um tem uma história pra contar deste mundo tão distante, eu ficaria horas e horas contando as relações com cada personagem ao jogo, quem sabe futuramente eu faça um diagrama para todos entenderem melhor, mas no momento vale a pena apenas saber o Plot inicial envolvendo os personagens principais do jogo que são Shinnok e Quan-chi.

Pra ser curto e grosso, Shinnok é um deus ancião daqueles que ajudam a construir o universo, só que o poder sobe a cabeça do malandro e mais uma vez Raiden arregaça as mangas e o aprisiona em Netherealm, vulgo INFERNO. Lá embaixo Shinnok (sem seu amuleto maroto que Raiden confiscou), tem um caso amoroso com Quan-Chi (o caso amoroso é mentira) e o mesmo o ajuda a retomar o poder em troca de uma parceria para dominar tudo e todos. Os dois fellas simplesmente começam com o pé direito chutando a bunda do Diabo.. isso mesmo, Lúcifer !! Logo após isso, Shinnok recupera seu amuleto que o permite ir aos confins da Terra novamente, e aí é que a pancadaria come solta.

O restante é pura história de cada personagem com suas ligações e cada um com uma missão ou vingança...Chega de história... vamos ao que interessa.



Obs:. execute o arquivo .reg que vem junto e depois é só executar o arquivo exe e correr pro abraço... ou melhor, pra pancadaria.

Para configurar o jogo, aperte F1 no mesmo que vai aparecer uma tela com as teclas de ajuda, configuraçao de vídeo, teclado e etc...

Nenhum comentário:

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google