sábado, 13 de outubro de 2007

503 Jogos de Atari + Emulador


Olha aí que belezóca! Quem hoje tem de 20 a 30 anos e nunca teve um desses levanta a mão... Horas e horas de pura diversão consolidados em apenas um joystick (pau-da-alegria) com apenas um botão para estuprar seus inimigos. Não se enganem amigos, se você não teve um Atari provavelmente teve um Dactar, CCE, Cromax, Dynacom ou algum outro genérico, mas foda-se a diversão era garantida do mesmo jeito.

O mais legal de ter-se um Atari era justamente porque existiam jogos de todos os tipos, você pensava em um jogo e pluft! uma semana depois já estava nas lojas algo parecido e hoje ganha disparado dos consoles pois nunca um hardware teve tanto jogo produzido para tal, óbvio que foi por isso que a Atari levou a primeira quebra financeira em meados de 80 e 90, justamente porque eram tantos jogos... mas tantos jogos que eram produzidos, não só pela Atari mas sim por outras empresas e inclusive a molecada na garagem, que houve uma overquota assim abalando financeiramente e até falindo muitas empresas.

O pacote a seguir contém 503 jogos de Atari e já vem seládáço com o Emulador portanto não é Remake ou qualquer outra versão para computador, é o original mesmo.

Para jogar, basta clicar no Stella.exe e correr para o abraço.

Controles: F1: Select; F2: Start; Cima, Baixo, Direita, Esquerda e a barra de espaço é o botão maroto e único :)

Nenhum comentário:

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google