terça-feira, 9 de outubro de 2007

Unreal Tournament 99: GOTY - [Download]


Puta que parilsásso que jogo canalhíssimo! Unreal Tournament GOTY ou carinhosamente chamado de UTzinho é o ganhador do "Game Of The Year" justamente por ser o FPS Multiplayer mais animal, tanto em meados de 98/99 quanto hoje. Muitas pessoas continuam prolongando a vida do Utzinho revivendo servidores e criados modos de jogos diferentes.Aqui no Brasil mesmo, o jogo foi muito jogado por anos, hoje é óbvio que com a entrada de novas tecnologias e novos jogos, o Utzinho permaneceu um tanto quanto apagado, mas quem é oldschool não retira este game de seu computador nunca.O jogo é simples, gráficos bonitos, rápido (roda em qualquer pau velho) e online duplica a diversão, principalmente o modo CTF (Capture the Flag), na realidade um ponto muito positivo é que há uma facilidade muito grande de criar modos de jogo tanto que os próprios players criaram muitos modos de jogos que pegaram e fizeram sucesso, um deles é o Bunny Tracks (BT), uma espécie de Olimpíadas do Faustão com CTF.

E para finalizar, não existe nenhum outro país que jogue melhor esse negocinho do que nós mesmos.... SIM! nós chutamos bundas, inclusive entramos em servidores gringos e damos a vantagem de nosso LAG altíssimo e mesmo assim não tem pra ninguem. Particularmente participei de um Clã que se destacou por muito tempo no Brasil, inclusive o mais organizado em termos de membros. Vira e mexe eu estou nos servidores brasileiros como o brturbo ou terra jogando, aliás, hoje eu não tenho mais certeza se os mesmos existem pois estou a algum tempo sem jogar.

Sem mais... vamos ao Download

Unreal Tournament Goty Parte 1 -download (100Mb)
Unreal Tournament Goty Parte 2 -download(100Mb)
Unreal Tournament Goty Parte 3 -download(40Mb)

4 comentários:

Anônimo disse...

VEIo tira essa bagca do blog,o KGB archiver e um lixo ,num sei como uma pessoa etm capacidade de usar um compactador desse ainda mais pra um jogo q nem e tao grande pqp!

Anônimo disse...

mesmo o cara falando mal soh tentr baxar pra ver!!!

Anônimo disse...

Mano...
Que droga eh essa?
Nao eh mais facil colocar varias partes?
Esse KGP demora uma decada pra descompactar!
SE tu consegue postar outros jogos maiores tbm tem q postar esse em varias partes neh!

Anônimo disse...

Cara valeu, to procurando esse jogo faz umas 3 semanas!
ótimo blog!!
conteúdo totalmente confiável! ;)

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google