sábado, 13 de outubro de 2007

Resident Evil 3 - Nemesis (Pc Game) [Download]


Seguindo com a série Resident Evil, este review é totalmente dedicado ao Resident Evil 3

Aqui estamos no meio do outbreak de nível 3 na cidade de Raccoon City, e você interpreta mais uma vez a personagem Jill Valentine, que por sinal retorna extremamente HOT! A proposta do jogo é se passar 24 horas antes e logo em seguida 24 horas depois de Resident Evil 2, o que torna possível o encontro com alguns personagens em comum bem como encontrar mais algumas explicações sobre o ocorrido.

Jill possui o mesmo propósito dos antecessores Leon e Claire, fugir da cidade o quanto antes. O problema é que mais um B.O.W (Bio-Organic Weapon) entra na jogada só que desta vez não é mais uma máquina descontrolada afim de descer o laço em qualquer um ou ajudar a conter a infecção do vírus na cidade. Desta vez o B.O.W se chama NEMESIS e possui um objetivo muito bem construído: Eliminar todos os membros da S.T.A.R.S. Mas porque isso ? Claro, depois do incidente em Resident Evil 1, todos se prontificaram em investigar melhor a tão conceituada empresa farmaceutica Umbrella Corp. O que seria um desastre para a própria.

O bichano já chega descendo o laço diretamente no piloto Brad, o que também explica como ele transforma-se em um necrófilo em Resident Evil 2 e infelizmente, Nemesis pentelhará Jill Valentine ao longo do jogo inteiro.

Jill também recebe o auxílio de Carlos Oliveira, um soldado da Umbrella responsável por resgatar todos os sobreviventes na cidade. Só que a coisa não é bem por aí. O grupo no qual ele pertence se dispersou para fazer a varredura e localizar os sobreviventes, porém sempre tem uma carne podre no meio. Nicholai, o cabeça da operação está na jogada por outros propósitos ou seja, também será uma espinha em sua bunda ao longo do jogo.

O gameplay do Resident Evil 3 mudou para melhor, agora é possível fazer uso de Gunpounds (pólvoras) específicas que são encontradas no cenário com o intuito de gerar munição para suas balas, e sim, existem algumas combinações marotas que irão lhe ajudar e muito. A jogabilidade do personagem também mudou, foi adicionado um comando para o jogador dar um "turn around" de 180º para poder escapar com mais rapidez dos inimigos.

Em resumo, um jogo muto bem produzido e com muita história para tapar os buracos restantes, e pelo pouco tempo em que foi produzido, considero este, uma obra-prima, claro que não deixo minha preferência de lado pelo Resident Evil 1.

Os próximos posts da série serão Resident Evil 4 para Pc e Resident Evil : Survivor para Playstation então aguardem .

Downloads
Os arquivos estão no formato 7zip portanto tratem de baixar o programa aqui caso não tenham este compactador/descompactador ainda.

Parte1= download -100mb

Parte 2= donwload -100mb

Parte 3= donwload -100mb

Parte 4= donwload -83mb


senha= www.todososgeneros.blogspot.com






5 comentários:

Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra T

http://www.lksites.com/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

Um abraço,
Dário Dutra
- Webmaster -

http://www.lksites.com/
....................................................................

Unknown disse...

ei cara Eu nao to comseguindo Jogar! kuando entrra ai do start hard ou easy tanto faz! ai ele trava depois das apresentações! por Q ?

manda um tutorial pra ajudaR ?


vlw t+

Unknown disse...

bnai to consequindo roda o jogo nao to consegindo instalar aquele 7 zip ja ta me matando daum help ae pelo amor de deus
ronronvlk@hotmail.com

ADM Todos os Gêneros disse...

Cara você tem que baixar o 7zip procura na net que tu acha se quiser esperar amanha eu coloco ele para download pois eu vou procurar e ajeitar a e aproveite e confira as novidades do blog!!

Unknown disse...

negada cs nao entenderam eu ja baixei o tal do zip mas eu rodo nele a primeira parte e dp q diszipa da como
war aquele zip comuom e temto abri e nao abre ja baixei o 7zip ja eu nao to sabendo usar kja baixei todos os capitulos do residente 3 o residente do leom e clarie ta file mas nao to sabendo usar o zip e instalar o residente 3!!!
ronronvlk@hotmail.com

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google