quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Print Artist


O Print Artist 15 (última versão) é um dos melhores programas para a criação de cartões, faixas, cartazes e outros tipos de impressos. Se você quer fazer um álbum de família, planejar uma festa de aniversário – com convites e enfeites personalizados – ou projetar um modelo de papel de carta refinado, abuse dos recursos do Print Artist™.
Com ele é possível elaborar layouts bonitos e originais. Use os modelos inclusos no software para produzir cartões como os vendidos em lojas – mas com seu toque de sofisticação. O campeão de vendas agora está maior e melhor do que as versões anteriores. Crie seu próprio cartão de visitas, papel de carta personalizado, convites profissionais e muito mais com esta nova versão do Print Artist. Crie seu próprio layout ou utilize um dos vários padrões existentes no CD. Digite seus textos, clique e arraste imagens, fotos e muito mais. Adicione acabamentos finais e efeitos especiais nos seus trabalhos. Você pode imprimir e distribuir seus trabalhos, cartões postais, convites, cartazes, entre outros, de uma forma inovadora! A nova interface de uso permite que toda a sua família utilize de uma maneira fácil e agradável.
Milhares de imagens, fotos, fontes e muito mais. Libere sua imaginação com os efeitos especiais disponíveis e projetos em 3D.

Hardware mínimo: Pentium 100 MHz /AMD ou superior
Windows 95 / 98 / ME / XP
16 MB de memória RAM
97 MB de espaço livre em disco
Placa de vídeo SVGA compatível com Windows
Conta de e-mail para enviar e-cards
Teclado e mouse compatíveis com Windows
Tam.:291MB
Idioma: Inglês

Parte 1:download
Parte 2:download
Parte 3:download
Parte 4:download

Um comentário:

Anônimo disse...

DOWNLOAD ERROR
FILE DELETED

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google