terça-feira, 9 de outubro de 2007

K-Lite Mega Codec Pack 3.45


» Dados do Aplicativo

Nome: K-Lite Mega Codec Pack 3.45

Fabricante: K-Lite

Estilo: Pacote de Codec's de Áudio e Video

Ano de Lançamento: 2007

» Descrição

Pacote essencial para aqueles que querem assistir arquivos de vídeo no computador. Uma MEGA coleção de CODECs e ferramentas para resolver todos seus problemas de compatibilidade na visualização de vídeos.Traz as versões mais recentes do K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative, Real Alternative e BSplayer, além de uma coleção cada vez maior de ferramentas desenvolvidas especialmente para visualização e manipulação de vídeo. Altamente recomendado.

K-Lite Mega Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros.K-Lite Mega Codec Pack combina os conteúdos de 3 codecs gratuitos: : K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative e Real Alternative. Ele também inclui alguns recursos extras como BSPlayer e ffdshow.

» Comentários

Todos os codec's que vc precisa...com ele vc roda qq tipo de video, filmes... com legenda, sem legenda... rmvb, avi, mpge... tudo... musicas.. qq tipo de som em sem computador...testa e aprovado, recomendo

»Informações

Tamanho: 17.91MB

Formato: Exe

Idioma(s): Inglês

donwload
senha:
www.roxonline.zip.net

Um comentário:

Anônimo disse...

precisava de uns codec's vamos ver c acho aqui rsrss mais blz


vlw'sssss

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google