sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Kurumin Linux 7.0 r2



» Descrição

o Kurumin 7 é baseado no Etch - a nova versão estável do Debian. Ele é um release "de longa duração", que você poderá usar por muito mais tempo, sem sustos ao tentar atualizar o sistema e instalar novos pacotes via apt-get. Ao mesmo tempo, aqueles com espírito aventureiro podem configurar o sistema para usar a versão testing/unstable do Debian e assim acompanhar as últimas novidades.



Além disso, o sistema passou por uma maturação muito mais longa. Ficou muito mais polido e incorporou mais funções, como o suporte a escrita nas partições NTFS do Windows, mais opções de configurações, melhor suporte a redes wireless e periféricos bluetooth, melhor suporte 3D, ícones mágicos e assim por diante, resultando na mais completa e estável versão do Kurumin de todos os tempos.

» Configuração Mínima

A configuração recomendada para rodar o Kurumin a partir do CD, rodar o OpenOffice e assistir a vídeos em Divx é um Pentium II 266 com 256 MB de RAM. A configuração mínima para rodar o sistema com qualidade é um Pentium II com 128 MB.Ao instalar o sistema no HD, o desempenho melhora e o consumo de memória cai um pouco, pois o sistema não precisa mais criar o ramdisk nem descompactar os dados do CD. Mesmo assim, não espere milagres, o sistema não vai ficar rápido no seu 486 só por ser instalado no HD.Embora o Kurumin possa "dar boot" até mesmo num Pentium 100 com 32 MB (caso exista memória swap suficiente), esta com certeza não será uma experiência muito agradável.

»Informações

Tamanho: 639 Mb

Formato: Iso

Idioma: Português


donwload



Nenhum comentário:

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google