sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Driver: Parallel Lines


Parallel Lines é a mais nova edição de "Driver", no entanto, voltou aos trilhos novamente, valorizando a mecânica fundamental da série, que é a direção de veículos. A reprodução das cidades, da qual a franquia é uma das pioneiras, se mostra bastante fiel, como outros jogos se propuseram a fazer, como é o caso de "True Crimes: Streets of New York".


Conduzindo criminosos
"Driver: Parallel Lines" traz novamente a mecânica clássica de cumprir missões a bordo de veículos, numa cidade enorme, no caso, Nova York. A progressão do jogo se dá com as missões primordiais, iniciadas quando o jogador segue para um determinado ponto do mapa. Mas também há uma série de objetivos alternativos, não-obrigatórios, que dão diversas recompensas, como dinheiro.


O protagonista mudou: sai o policial Tanner, que foi o personagem principal das três edições anteriores, e entra TK, um jovem talentoso ao volante que vive de transportar todo tipo de criminoso pelas ruas da "Big Apple". Não por acaso, o game começa numa frenética perseguição. Ao mesmo tempo em que tenta escapar da lei, algumas instruções básicas aparecem na tela de tempos em tempos.


Esse início resume bem o funcionamento de "Parallel Lines". Ou seja, em boa parte do jogo você é obrigado a correr rápido e "costurar" pelo trânsito caótico da cidade, muitas vezes perseguido por policiais. Além das ruas principais, os becos também podem ser usados para cortar caminho ou despistar as forças da lei.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU JA ZEREI DRIVER 1 VEZ E JA ESTOU JOGANDO DE NOVO NA ERA DE 2006 O JOGO FOI BASICAMENTE FEITO PARA CARROS E ISSO E D MAIS.

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google