terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Simpatias e Manias Para começar o ano bem que já deram certo comigo(Promoção BlogBlogs)




Bom Gente venho atraves deste Post para mostrar para vocês uma promoção para todos os Blogueiros cadastrados no BlogBlogs e para os que não são(nescessita cadastro) e de quebra Revelar meu segredo que sempre faço para começar bem o ano e aqui para nois... sempre da certo, Resumindo, minha Simpatia ou Mania como Preferirem.

Bom, eu a faço da seguinte maneira, vocês podem ate diser que sou engraçado, mais o que vale e acreditar e ter esperança pois isso é o ponto chave. Essa minha Simpatia é um pouco internauta pois eu geralmente me mantenho com trabalhos no Pc então nada melhor que usalo para me dar sorte.
Eu todo ultimo dia do ano, não costumo pular ondinhas na praia, nem usar somente roupas brancas mais sim outras coisas e o Primeiro passo é:
•Colocar o Wallpaper do Desktop Todo branco( Papel de Parede Branco da area de trabalho).
•No momento dos Fogos Sempre vim ao PC e fazer o Pedido sentado,onde eu sempre costumo ficar fazendo os trabalhos.

•Fazer uma lista de objetivos(Geralmente 1 á 10) e sortear em um site que sorteia de forma Randow para ver qual tentar obter Primeiro.
•E por ultimo Limpalo (parte Externa) com um pano Semi-Umido molhado por champanhe.

Pronto fazendo isso o seu Pedido Vai se Realizar e seu objetivo a alcancar vai ser alcançado de uma forma Sabia, já que sempre da certo comigo por que não daria com vocês não é mesmo?
Podem postar ai nos Comentarios Suas Simpatias e Manias Para começar o ano bem que já deram certo quem sabe não tento e realizam-se mais ainda meus Pedidos e dos Leitores ou se preferirem podem se cadastrar no BlogBlogs e Participar.

Tenta por aqui que tu Acha!!

Google